Infomev oferece curso de CRM
A Infomev criou um novo curso de CRM. Voltado para analistas de negócio (CRM/DBM) que são responsáveis por seleção de público e avaliação de retorno nas ações de marketing direto, o curso CRM: Seleção, Planejamento e Análise de Resultados, possui 24 horas de duração e tem como objetivo capacitar o usuário a construir um conceito de gestão do cliente, a introduzir conceitos estatísticos, planejar e implantar técnicas de amostragem e tipos de testes a serem utilizados e a calcular indicadores e impactos financeiros.
Entre os conteúdos apresentados, estão: Conceitos de CRM, Entendimento dos Cases, Conceitos estatísticos, Amostragem, planejamento, mensuração de resultados estatísticos, mensuração de resultados financeiros, apresentação de resultados, desenvolvimento dos cases.
O curso promete entregar aos alunos o entendimento dos conceitos da gestão do cliente e de CRM, diferenciar marketing transacional e marketing de relacionamento e identificar objetivos e problemas comuns em CRM. Vai estar apto a interpretar os tipos de dados existentes na empresa e qual melhor forma de utilização e diferenciar os tipos de amostragem e quais os melhores a serem aplicados bem como calcular as estatísticas dos resultados obtidos e avaliar financeiramente cada campanha efetuada.
Maiores informações: contato@infomev.com.br