Este treinamento é projetado para profissionais que precisam entender como estruturar projetos em ambientes preditivos e ágeis, e como utilizar ferramentas para uma gestão visual eficaz. O curso aborda a integração de Scrum e Kanban, além de técnicas de UX, proporcionando uma abordagem prática para otimizar a gestão e o desenvolvimento de projetos.
OBJETIVOS DO CURSO
Capacitar os participantes a gerir e integrar equipes ágeis usando metodologias Scrum e Kanban, e a aplicar técnicas de UX para melhorar a experiência do usuário e a eficácia do projeto.
PÚBLICO ALVO
Profissionais de gestão de projetos que buscam uma abordagem ágil e eficaz com foco em UX para otimizar a entrega e o valor dos projetos.
Teoria da Complexidade, Modelo Preditivo, Abordagem Ágil e seus Frameworks, Manifesto Ágil, MVP (Mínimo Produto Viável), Níveis de Planejamento Ágil, Ciclo de Vida do Projeto X Ciclo de Vida do Produto
"O curso foi importante para meu aprendizado. O professor soube conduzir de forma didática um conteúdo extensivo e técnico."
"Gostei da didática do instrutor, do material enviado e da maneira como o curso foi conduzido."
"O treinamento foi ótimo e deixou claro conceitos. O professor tem uma ótima didática, além de muito atencioso, e o material é bem esclarecedor.
Recomendo para todos iniciantes no SAS e SQL."
"Uma ótima oportunidade de conhecer e aprender com exemplos úteis em nosso dia a dia. O curso traz exemplos,
diversas aplicabilidades e possibilita vários cruzamentos."
" Ótimo treinamento! Coerente, dinâmico e no tempo certo, com exercícios que estimulam o aprendizado."
"Foi excelente o curso! O instrutor têm um domínio total da ferramenta, e nos ajudou fazendo uma analogia com os processos da minha área .
Soube muito bem transmitir o conhecimento dele de uma forma muito didática."
"Já utilizava a ferramenta no dia-a-dia, mas graças ao curso, consegui entender os motivos e variações que não conhecia. Muito bom!"
"Conteúdo excelente tanto em conceito quanto em exercícios práticos. Além do mais, a didática e conhecimento do instrutor foi um diferencial."