Este curso capacita os participantes a utilizar o SAS Enterprise Guide e técnicas avançadas de agrupamento de dados para segmentação de mercado. Foco em aplicar métodos analíticos para criar relatórios detalhados e definir perfis de clientes com base em seus hábitos de consumo e uso de produtos e serviços.
OBJETIVOS DO CURSO
Desenvolver habilidades para aplicar técnicas avançadas de agrupamento e análise de dados no SAS Enterprise Guide, permitindo a criação de relatórios analíticos que apoiem a definição de perfis de clientes e decisões estratégicas baseadas em dados.
PÚBLICO ALVO
Profissionais que precisam criar relatórios analíticos para definir perfis de grupos de clientes com base em seus hábitos de consumo e uso de serviços e produtos.
"O curso foi importante para meu aprendizado. O professor soube conduzir de forma didática um conteúdo extensivo e técnico."
"Gostei da didática do instrutor, do material enviado e da maneira como o curso foi conduzido."
"O treinamento foi ótimo e deixou claro conceitos. O professor tem uma ótima didática, além de muito atencioso, e o material é bem esclarecedor.
Recomendo para todos iniciantes no SAS e SQL."
"Uma ótima oportunidade de conhecer e aprender com exemplos úteis em nosso dia a dia. O curso traz exemplos,
diversas aplicabilidades e possibilita vários cruzamentos."
" Ótimo treinamento! Coerente, dinâmico e no tempo certo, com exercícios que estimulam o aprendizado."
"Foi excelente o curso! O instrutor têm um domínio total da ferramenta, e nos ajudou fazendo uma analogia com os processos da minha área .
Soube muito bem transmitir o conhecimento dele de uma forma muito didática."
"Já utilizava a ferramenta no dia-a-dia, mas graças ao curso, consegui entender os motivos e variações que não conhecia. Muito bom!"
"Conteúdo excelente tanto em conceito quanto em exercícios práticos. Além do mais, a didática e conhecimento do instrutor foi um diferencial."