✆  55 (11) 3382-1503    |   ⌧  comercial@infomev.com.br       

Cursos / Data Science – Data Analytics
CRM: SELEÇÃO, PLANEJAMENTO E ANÁLISE DE RESULTADO
Usando SAS Base

Carga horária: 24 HORAS

Descrição:

O curso capacita o usuário a construir um conceito de gestão do cliente, a introduzir conceitos estatísticos, planejar e implantar técnicas de amostragem e tipos de testes a serem utilizados e a calcular indicadores e impactos financeiros.

Público alvo:

Analistas de negócio (CRM/DBM) que são responsáveis por seleção de público e avaliação de retorno nas ações de marketing direto.

Pré-requisitos:

Não é obrigatório, mas é bom que os participantes tenham experiência em alguma software estatísticos, tais como: SAS, SPSS, etc.

Conteúdo:

  • Conceitos de CRM |
  • Entendimento dos Cases |
  • Conceitos estatísticos |
  • Amostragem, |
  • Planejamento|
  • Mensuração de resultados estatísticos, mensuração de resultados financeiros, apresentação de resultados |
  • Desenvolvimento dos cases.
Tem interesse?
Entre em contato com a nossa Equipe

Erro: Formulário de contato não encontrado.