Infomev oferece cursos de CRM
Introduzir conceitos estatísticos na gestão do cliente é um desafio que vem sendo exigido cada vez mais no mercado corporativo.
Com base nesta exigência, profissionais buscam qualificações profissionais em treinamentos que entreguem o aprendizado em conjunto com exemplos práticos do cotidiano, permitindo melhor aproveitamento.
Baseado nesta necessidade do mercado, a Infomev que atua com treinamentos há mais de 10 anos, criou o curso CRM: Seleção, Planejamento e Análise de Resultados.
O curso quem tem a duração de 24 horas, apresenta conceitos de CRM e estatísticos, mensuração de resultados financeiros e desenvolvimento de cases. O aluno ao concluir o treinamento, conseguirá entender os conceitos da gestão do cliente e de CRM, além de conseguir interpretar os tipos de dados existentes na empresa, vai conseguir diferenciar os tipos de amostragens, calcular as estatísticas dos resultados obtidos e avaliar financeiramente cada campanha efetuada, um grande desafio encontrado pelas empresas e profissionais.
No final do treinamento, o aluno conta com um certificado de conclusão e com o suporte dos instrutores para esclarecimentos de eventuais dúvidas que podem surgir no dia a dia profissional.
Os cursos podem ser ministrados em turmas abertas ou fechadas. Para saber mais, basta entrar em contato com a empresa através do email: contato@infomev.com.br
Além do curso de CRM, a Infomev conta com uma grade de cursos que passam pelas principais ferramentas analíticas: SAS, Tableau, IBM, Cognos, entre outras.