NEGÓCIOS – SAS amplia estratégia na américa latina
Diante do forte crescimento do mercado de soluções analíticas, o SAS vem mantendo ritmo acelerado na oferta de soluções e serviços. O bom resultado do SAS no Brasil abriu um leque para várias frentes na estratégia comercial. Em 2014, o faturamento da companhia fechou em US$ 3.09 bilhões, alta de 2,3% em comparação com o resultado do ano anterior. No Brasil, a receita aumentou em 15%.
Márcio Dobal, que ocupava o cargo de presidente da companhia no Brasil e Cone sul, acumulará os escritórios da Colômbia, Caribe, América Central e México. O executivo será o novo VP da América Latina e ajudará o País a se manter como principal escritório da reigão, ganhando ainda mais destaque entre os negócios do SAS.
Para 2015, a expectativa de crescimento se mantém em dois dígitos, assim como nos últimos dois anos”, afirma o executivo. O SAS Brasil estará estrategicamente focado nas indústrias de Serviços Financeiros, Telecomunicações, Governo, Energia e Varejo.
A matéria completa você encontra no site Decision Report:http://bit.ly/1GYq7yx
Fonte: Decision Report