Transformando informações em oportunidades
Cada vez mais, o cliente tem acesso a diversos canais de comunicação, onde consegue expressar seus desejos e obter informações sobre produtos e serviços. Essa forma de interação aumentou a complexidade aos negócios das empresas, que precisam controlar melhor a gestão de relacionamento com os clientes em todos os canais de contato, seja ele online ou não.
Por conta desta questão, o SAS vem estruturando plataformas que permitem que a empresa entenda cada vez mais e melhor o perfil dos clientes e, consiga, assim, transformar as informações em oportunidades. Uma dessas plataformas é o Customer Decision Hub, que combina várias soluções do SAS e proporciona que as empresas tenham maior conhecimento sobre o seu público e possam criar ações que permitem uma maior proximidade com o cliente de forma coordenada e estratégica.
É importante estar atento às todas informações produzidas pelos clientes e monitorá-las mais de perto, pois a partir delas pode-se extrair grandes oportunidades.
https://youtu.be/-9-ID4jjO_U?list=PLK0oAsBo-svFh6zzuTfAj_wO7ktfEAC_g
Fonte: SAS.com